Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Didinho promove encontro do prefeito com moradores da Praça Estevam Franchi

quinta-feira, 16 de setembro de 2021
Vereador Didinho promove encontro do prefeito com moradores da Praça Estevam Franchi O vereador Luiz Smargiassi Filho, o Didinho, patrocinou um encontro dos moradores daquelas imediações com o prefeito Heber Quintella (Fotos: Wilson Ferraz)

Em virtude de uma série de deficiências e problemas que estão ocorrendo na Praça Estevam Franchi, no Jardim Planalto, em Guaxupé, o vereador Luiz Smargiassi Filho, o Didinho, patrocinou um encontro dos moradores daquelas imediações com o prefeito Heber Quintella.
A audiência com o chefe do Executivo aconteceu naquela praça, na última terça-feira, 14, às 17h00, com a presença do chefe de Gabinete, Renato Gouvêa.
Naquela oportunidade, os munícipes apresentaram uma série de reivindicações, dentre elas a implantação de um parquinho, com brinquedos, para que as crianças possam brincar; instalação de aparelhos de ginástica para os adultos, melhorias na iluminação, plantio de mais árvores, instalação de um ponto de abastecimento de água para irrigação de plantas e da grama daquele logradouro.
Segundo uma frequentadora daquele local, uma das árvores ali existente está secando e alguns galhos já caíram, o que compromete a segurança das pessoas.
Moradores daquelas imediações apontaram que galhos de grandes árvores já atingiram a rede de distribuição de energia elétrica, além de se encontrarem acima do telhado de duas edificações. A constante queda de flores e de folhas destas árvores está causando entupimento de calhas e rufos, com constantes transtornos aos proprietários e ou moradores destas edificações.
Naquela oportunidade foi solicitada a instalação de lixeiras em pontos estratégicos, tendo em vista de que atualmente existe somente uma, a qual se encontra engastada na confluência daquela praça com a Avenida José Antônio dos Santos.
Também foi solicitada melhoria na sinalização viária, tendo em vista a ocorrência de colisões de veículos nas confluências das ruas que convergem para aquela praça.
Falando à reportagem do Jornal, Didinho declarou que o prefeito se comprometeu em estudar a possibilidade de atender às reivindicações dos munícipes. (WF)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!