Mesmo após ter cumprido pena, homem de 25 anos é preso mais uma vez por tráfico de drogas em Guaxupé
sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Na tarde desta quinta-feira, 16, a Polícia Civil de Guaxupé efetuou a prisão de um homem de 25 anos, investigado por tráfico de drogas.
A ação foi resultado de investigações conduzidas pela inspetoria de investigadores, que apontaram que o suspeito, mesmo após cumprir pena no sistema prisional, continuava atuando na venda de entorpecentes em sua residência.
Durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar, os policiais civis localizaram e apreenderam significativa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de munições, balança de precisão, embalagens destinadas à comercialização das drogas, anotações relacionadas ao tráfico e dinheiro.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaxupé, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável, Gabriel Belchior João.
Após a formalização dos procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado Gabriel Belchior João destacou a importância da continuidade das ações de repressão ao tráfico de drogas: “Esse trabalho reflete o empenho da equipe em combater a criminalidade de forma eficaz e demonstra que, mesmo após à saída do sistema prisional, não será tolerada a reincidência em atividades criminosas na nossa região.”
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a repressão ao tráfico de drogas e a manutenção da segurança pública em Guaxupé e região.