Em menos de 24 horas, duas Hilux são furtadas em Guaxupé
quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Foto: Ilustrativa/Divulgação
O furto de veículos na região é preocupante, e a ousadia de criminosos a cada dia é maior.
Nesta terça-feira, 26, duas caminhonetes Toyota Hilux foram furtadas na área central de Guaxupé, sendo uma de madrugada e outra pouco antes das 23 horas.
Conforme registro policial, um autônomo, de 63 anos, estacionou a Toyota Hilux ano 2020, cor preta, em sua residência, à 0h30 de quarta-feira.
Seu enteado visualizou o veículo por volta das 2 horas.
Mas, ao sair de casa, em torno de 5h30, constatou que a caminhonete havia sido furtada.
No interior do veículo havia uma carteira com seus documentos pessoais, certa importância em dinheiro e caixa de ferramentas.
A outra vítima foi uma comerciante de 47 anos.
Conforme relatou aos militares, por volta das 20h45, ela estacionou a Toyota Hilux ano 2024 próximo ao Pronto Socorro local.
Ela estava na portaria às 22h45 quando percebeu as lanternas da caminhonete acesas, e viu o veículo sair em direção à avenida Conde Ribeiro do Valle.
Apesar de haver câmeras de monitoramento na avenida, de acordo com o posicionamento que estão, não foi possível visualizar a ação dos autores.
Informações foram repassadas para frações da Polícia Militar e cidades circunvizinhas, mas até a postagem desta matéria, as caminhonetes não haviam sido localizadas.
(Com Jornal do Sudoeste)