Guaxupé, domingo, 14 de julho de 2024
Polícia

Idoso morre após colisão entre motos na zona rural de Monte Santo

sexta-feira, 5 de julho de 2024
Idoso morre após colisão entre motos na zona rural de Monte Santo A colisão entre motociclistas atendidas pelo SAMU teria ocorrido na entrada do Barreiro, em Monte Santo (Foto: Divulgação)

Um homem de 65 anos morreu em um acidente de trânsito na zona rural de Monte Santo de Minas na quinta-feira, 4.

O idoso estava em uma motocicleta, que se chocou contra outra.

O outro envolvido foi atendido e hospitalizado.

O corpo da vítima foi levado para São Sebastião do Paraíso, porém, no Instituto Médico Legal (IML), não havia legista disponível e ele teve que ser removido para Guaxupé, para a realização de exames periciais.
 
Para o atendimento às vítimas do acidente, que envolveu duas motocicletas, foi preciso a mobilização de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma das ambulâncias deslocou-se de Monte Santo de Minas e outra, de suporte avançado, foi deslocada de Guaxupé para prestar o socorro a um dos envolvidos.

A colisão frontal entre as motos ocorreu em uma estrada vicinal, próximo a uma localidade chamada Barreiro.

A vítima, de 65 anos, foi atendida pela unidade do Samu de Monte Santo de Minas, mas, devido à gravidade, foi solicitado apoio de uma ambulância de suporte avançado de Guaxupé.

O médico socorrista e equipe atuaram intensamente para a estabilização do paciente, que foi inicialmente levado para o pronto socorro de Monte Santo.

Em seguida foi feita a transferência para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
(Com Folha da Manhã)

Comente, compartilhe!