Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Em Guaranésia, suspeito de matar homem a facadas disse que matou a vítima "por não gostar dela"

quinta-feira, 16 de novembro de 2023
Em Guaranésia, suspeito de matar homem a facadas disse que matou a vítima "por não gostar dela" O corpo de Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi encontrado no dia 9 de novembro, em um terreno baldio (Foto: Osvaldo/Jornal Império da Notícia)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 16, um homem apontado como autor da morte de Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos, encontrado morto com várias perfurações pelo corpo no último dia 9, em um terreno baldio no bairro Cohab 3, em Guaranésia. 
 
Conforme o delegado que investiga o caso, Manoel Nora, após depoimentos do suspeito e de um homem de 61 anos, que presenciou o crime, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva. O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira. Durante a prisão, conforme a polícia, o suspeito confessou o crime.
 
Em depoimento, a testemunha contou que, no dia do crime, ele e o suspeito, que moram na mesma casa, encontraram a vítima e foram até o terreno baldio para fazer uso de drogas. Em certo momento, o suspeito esfaqueou a vítima por "não gostar dela".
 
Ainda conforme o delegado, na manhã desta quinta-feira, a faca usa no crime foi encontrada próximo à casa do suspeito e apreendida. O suspeito de dar as facadas foi preso e a testemunha liberada.
 
O crime
O corpo de Rivair Rodrigues Pereira, de 36 anos, foi encontrado no dia 9 de novembro, em um terreno baldio próximo ao estádio do Guarazão, no bairro Cohab 3, no mesmo bairro onde mora o suspeito.
 
O corpo foi encontrado encostado em um barranco, com 13 perfurações pelo corpo, provocadas provavelmente por uma faca.
 
A testemunha que encontrou o cadáver contou que estava no local para aplicar um veneno no terreno quando viu o corpo e acionou a polícia.
 
Familiares da vítima teriam informado que o homem era usuário de drogas e vivia em situação de rua. Ainda conforme a família, ele estaria com dívidas. (Com EPTV)
 

Comente, compartilhe!