Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Simulacro de arma de fogo é retirado das ruas de Bom Jesus da Penha pela PM

segunda-feira, 16 de outubro de 2023
Simulacro de arma de fogo é retirado das ruas de Bom Jesus da Penha pela PM Foto: PMMG/Divulgação

Em uma ação policial realizada na cidade de Bom Jesus da Penha, a Polícia Militar conseguiu apreender um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informações fornecidas pela corporação, o incidente ocorreu durante uma rotineira patrulha, quando os policiais avistaram um indivíduo suspeito, que já era conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a presença das autoridades, o suspeito tentou empreender fuga.

Segundo relatos da Polícia Militar, ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tomou a decisão de se desfazer de um objeto que carregava em sua cintura. Esse objeto, posteriormente identificado como um simulacro de pistola na cor preta, foi apreendido pelos agentes.
 
Ainda segundo a PM, durante o interrogatório, o indivíduo informou que havia adquirido o simulacro de arma de fogo por um valor de R$ 100. Esse episódio reforça a importância das ações de patrulhamento e fiscalização realizadas pelas forças de segurança, que têm como objetivo coibir o porte ilegal de armas e outras atividades criminosas.

As autoridades locais reiteram o compromisso em manter a segurança da população e continuarão trabalhando de forma incansável para coibir qualquer atividade criminosa que ameace a tranquilidade da comunidade de Bom Jesus da Penha.

O suspeito envolvido na apreensão do simulacro de arma de fogo será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. (Com Clic Folha)

Comente, compartilhe!