Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Homem que matou esposa no interior de SP é preso em Arceburgo

quinta-feira, 28 de setembro de 2023
Homem que matou esposa no interior de SP é preso em Arceburgo Tamires foi morta na frente do filho e o principal suspeito é seu ex-marido (Foto: Redes Sociais)

Uma mulher que se identificava como policial militar, de 29 anos, foi morta a tiros na última segunda-feira, 25, dentro de casa, no bairro Chácara Campo Verde, em Campo Limpo Paulista (SP), a 60 km de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota enviada ao UOL nesta quarta-feira, 27, afirma que a vítima não era PM.
 
Tamires Alessandra Vianna Ribeiro teria sido morta na frente do filho de seis anos. Ela estava grávida. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. O casal, que estava junto havia 11 anos, teria discutido pouco antes de ele disparar contra a esposa. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, o cunhado de Tamires contou que o filho do casal teria presenciado o crime.
 
A família de Tamires também afirmou que o suspeito teria enviado mensagens para a irmã da vítima após matar a jovem. O marido não aceitaria o fato de Tamires querer a separação e a acusava de traí-lo com outro homem.
 
Ele teria tentado justificar o crime, dizendo que foi algo de "momento" e que a esposa teria tentado prejudicá-lo com amigos da polícia.

A irmã da vítima também contou à TV Globo que a vítima e o marido estariam se desentendendo bastante.

 
A mulher foi encontrada pela polícia ainda com vida, no portão da casa. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Após cometer o crime, o suspeito teria deixado o filho na casa de um irmão e fugido. Ele também levou o equipamento com as gravações armazenadas. A casa era monitorada por câmeras de segurança.
 
Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que encontrou respingos de sangue na casa do suspeito e que armas de fogo e munições foram apreendidas no local.
 
O homem foi localizado e preso na cidade de Arceburgo nesta quarta-feira 27. (UOL/Mococa 24 hs)

Comente, compartilhe!