Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Feminicídio: Em Juruaia, jovem de 24 anos morre enforcada pelo companheiro

sábado, 25 de fevereiro de 2023
Feminicídio: Em Juruaia, jovem de 24 anos morre enforcada pelo companheiro A jovem Paloma, de 24 anos, foi enforcada e morta pelo companheiro Maique, de 26 anos, em Juruaia (Fotos: Redes Sociais)

O autor usou fio elétrico e alça de bolsa para matar a companheira

Uma jovem de 24 anos foi morta enforcada pelo companheiro na madrugada deste sábado, 25, na zona rural de Juruaia. Segundo a Polícia Militar, além das mãos, o autor usou uma alça de bolsa e um pedaço de fio para enforcá-la.
 
A PM informou que os militares foram acionados pelo autor, de 26 anos, no sítio Córrego do Jacu. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h00, o homem enviou uma mensagem relatando ter matado a companheira.
 
No local, segundo a polícia, a jovem foi encontrada em uma cama no quarto, com um fio amarrado no pescoço e uma alça de bolsa ao lado do corpo.
 
O autor informou aos militares que, por volta de 23h00, o casal começou a discutir por causa de ciúmes; segundo ele, por parte da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, ele ainda relatou que ela teria ameaçado pegar gasolina e incendiar a casa e o suspeito, caso ele se separasse dela.
 
De acordo com a PM, ele confirmou que, durante a briga, se descontrolou e enforcou a vítima com as mãos. Ainda conforme o BO, ele também teria usado a alça de uma bolsa que a jovem estava usando para enforcá-la.
 
Depois disso, Maique Alves Mariano teria saído do sítio para visitar os filhos. Conforme a PM, tempo depois ele retornou ao local e, com um pedaço de fiação elétrica, voltou a enforcar a vítima para ter certeza que ela estaria morta. Só então ele entrou em contato com os militares.
 
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Paloma Ferreira Lopes foi liberado para a funerária de Muzambinho e, logo após, encaminhado para o IML de Guaxupé.
 
O autor foi preso e encaminhado ao hospital, onde a médica plantonista não constatou nenhuma lesão.
(Com EPTV)
 

Comente, compartilhe!