Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Homem acusado de matar a esposa, filha e sogra em Caconde é encontrado morto no CDP de Serra Azul

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
Homem acusado de matar a esposa, filha e sogra em Caconde é encontrado morto no CDP de Serra Azul Gustavo Antônio Siqueira da Silva, 21 anos, foi encontrado dependurado no banheiro durante a troca de plantão dos Policiais Penais da Penitenciária de Serra Azul (Foto: Redes Sociais)

O crime aconteceu no domingo, 12, por volta de 17h00, em Caconde

O homem acusado de matar a mulher, a filha e a sogra no final de semana, em Caconde, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, onde estava preso.
 
Gustavo Antônio Siqueira da Silva, 21 anos, foi encontrado dependurado no banheiro durante a troca de plantão dos Policiais Penais da Penitenciária de Serra Azul.
 
O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Civil de Serra Azul vai investigar o caso.
 
Segundo informações, Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 2 anos, foram mortas a facadas em casa, na noite de sábado, 11.
 
Gustavo Antonio Siqueira da Silva passou a noite com os corpos da esposa e da filha na residência. Ao chegar no local na manhã de domingo, a sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi morta com golpes de martelo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem informou que não sabia o que fazer com os corpos.

Ele foi até uma área rural, onde tentou tirar a própria vida; como não conseguiu, decidiu acionar a polícia para se entregar.

Ele foi socorrido com ferimentos no pescoço e no braço e autuado em flagrante. (Com Jornal Meio Dia)

Leia a notícia completa através do link:

https://www.jornaldaregiaoonline.com.br/noticias/policia/4650/em-caconde-homem-mata-a-esposa-filha-e-sogra-e-depois-se-entrega-para-a-policia

Comente, compartilhe!