Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Motorista de transporte escolar é indiciado por estupro de quatro estudantes em São Pedro da União

sexta-feira, 19 de agosto de 2022
Motorista de transporte escolar é indiciado por estupro de quatro estudantes em São Pedro da União Foto: Divulgação

Polícia Civil concluiu o inquérito nesta quinta-feira; o suspeito já havia sido preso preventivamente durante esta semana

Um motorista de transporte escolar de São Pedro da União foi indiciado pelo estupro de quatro estudantes. A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso nesta quinta-feira, 18. O suspeito já havia sido preso preventivamente durante esta semana.
 
De acordo com a polícia, o suspeito, de 49 anos, trabalhava como motorista de transporte escolar na cidade. Ele era terceirizado e fazia o transporte de alunos da rede municipal do município.

Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo investigado há três meses. A polícia destacou que as investigações começaram depois de uma denúncia de que ele teria cometido estupro contra pelo menos quatro estudantes.

 
Uma das vítimas, que hoje tem 17 anos, disse que estaria sofrendo abusos desde os 14 anos. Conforme ela disse à polícia, tudo acontecia durante os percursos.
 
“Essa menina teria sido aliciada e assediada pelo motorista da van durante os percursos que ela fazia na van. Depois, acabou se namorando pelo rapaz e praticando com ele atos sexuais. O crime de estupro de vulnerável se configura desde que a menor não tenha completado 14 anos de idade, como é o caso em questão. O suspeito foi preso preventivamente por meio de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaxupé nesta semana. Ele está no Presídio de Guaxupé/Guaranésia, onde se encontra à disposição da Justiça”, explicou o delegado Álvaro Lucas Martins.
 
O suspeito está preso e, de acordo com a Polícia Civil, deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e também registro não autorizado de intimidade sexual. (EPTV)
 

Comente, compartilhe!