Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Polícia

Veículo oficial da Prefeitura de Nova Resende se envolve em acidente na SP-425 e quatro pessoas ficam feridas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Veículo oficial da Prefeitura de Nova Resende se envolve em acidente na SP-425 e quatro pessoas ficam feridas Fotos: Reprodução/EPTV

Na noite desta sexta-feira, 12, um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis-SP, deixou quatro pessoas feridas.

Um veículo com placa de Nova Resende e outro de Amajarí (RR) colidiram frontalmente na altura do Km 408,600.

O carro com placa de Nova Resende envolvido na batida, de acordo com a polícia, é um veículo oficial da Prefeitura do município, que havia levado uma paciente para tratamento médico em Campo Grande-MS e seguia viagem de retorno para a cidade mineira. O motorista sofreu ferimentos leves, mas a passageira ficou gravemente ferida.   

O carro com placa de Amajarí, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo oficial da prefeitura de Nova Resende. O motorista e passageiro ficaram gravemente feridos. 

As três pessoas que sofreram ferimentos graves foram levadas para a Santa Casa de Martinópolis e permanecem em observação. 

No teste do bafômetro, não foi constatado o consumo de bebida alcoólica nos condutores dos dois veículos.
 
Posicionamento da secretária de saúde
A secretária municipal de Saúde de Nova Resende, Patricia de Cássia Maia, falou nesta sexta-feira sobre a condição das vítimas e lamentou o acidente.
 
“O nosso motorista, que está no Hospital Regional [HR] de Presidente Prudente [SP], sofreu uma fratura no pé, de rompimento de tendão, e vai passar por uma cirurgia, que ainda não foi feita. A outra passageira, que estava em Martinópolis, estava com dor abdominal, segundo os médicos, por conta do cinto de segurança”, explicou Patricia.
 
“A gente lamenta o ocorrido. O nosso motorista estava certo, o outro veículo fez uma ultrapassagem em faixa contínua. Essa paciente foi até Campo Grande em busca de um tratamento de uma doença rara, então, é muito triste essa situação. A gente lamenta porque os nossos motoristas correm um risco diário nas rodovias, em prol dos outros pacientes", concluiu a secretária de Saúde. (Com EPTV)
 

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!