Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Polícia

Autores de homicídio em Nova Resende são presos pela PM

sexta-feira, 24 de junho de 2022
Autores de homicídio em Nova Resende são presos pela PM Os autores do homicídio foram presos pela PM (Foto: PM)

Jovem de 22 anos foi espancado até a morte e seu corpo foi jogado em um córrego do município

O jovem Breno Damasceno Maia, de 22 anos foi espancado por dois homens, morto com pauladas na cabeça e seu corpo foi jogado em um córrego no município de Nova Resende. 

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 23. A vítima, Breno, estava fazendo uso de bebida alcoólica na casa de um dos suspeitos, quando aconteceu uma discussão e o jovem foi embora. Mais tarde, por volta de meia noite, Breno e os dois suspeitos voltaram a se encontrar, agora na rua Júlio Ferreira Cardoso, bairro Vila Lopes, próximo à casa da vítima, e a briga continuou. Breno tentou fugir, mas foi alcançado pelos dois suspeitos, que além de socos e chutes, usaram um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima. As câmeras de segurança do local gravaram o momento da briga. Após receber várias pauladas na cabeça, o jovem não resistiu e morreu, tendo o seu corpo sido jogado em um córrego da cidade, segundo informações do delegado Manoel Francisco de Oliveira Nora. 

Já na tarde desta sexta-feira, 24, os suspeitos, de 19 e 26 anos, foram identificados e presos pela Polícia, sendo conduzidos para a Delegacia e, posteriormente, para o Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde confirmaram e confessaram as participações no homicídio. Em seguida, foi realizada a reconstituição do crime, para que os suspeitos mostrassem a forma como aconteceram as agressões e a morte da vítima. Foram apreendidas também as vestes sujas de sangue usadas pelos autores, além do instrumento utilizado para o espancamento e morte: o pedaço de madeira. 

De acordo com o delegado Manoel Francisco, um dos autores já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Um inquérito foi aberto para investigação do caso. 

O corpo de Breno foi levado para o IML, será velado a partir das 23h00 no Velório Municipal de Nova Resende e o sepultamento será as 9h00 deste sábado, 24, no Cemitério local. Breno era filho de Cirlene Maria Damasceno e natural de Nova Resende. 
(Com informações do EPTV)
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!