Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Polícia

Animais furtados em Jacuí são recuperados pela PM na BR-265, em Bom Jesus da Penha

terça-feira, 31 de maio de 2022
Animais furtados em Jacuí são recuperados pela PM na BR-265, em Bom Jesus da Penha Foto: Polícia Militar

A PM recuperou cinco animais, sendo quatro bois de aproximadamente 367,25 kg e um filhote

Na noite desta segunda-feira, 3, por volta de 21h00, a Polícia Militar abordou um caminhão boiadeiro na BR-265, em Bom Jesus da Penha, que transportava cinco animais, sendo quaro bois e um filhote.

Durante a fiscalização, foi visto que os animais saíram de Jacuí e seriam levados para a zona rural de Alpinópolis. Porém, normalmente esse tipo de trajeto costuma ser feito durante o dia. O valor da nota fiscal também estava abaixo do valor do mercado. Os animais foram avaliados em R$ 30 mil e teriam sido vendidos por R$ 17,5 mil.
Os policiais tiraram fotos dos animais e entraram em contato com a PM de Jacuí, município de origem da nota, onde foi constatado o furto. Os policiais de Jacuí foram até a casa da vítima e mostraram as fotos, sendo os animais imediatamente reconhecidos pelo proprietário.

O proprietário foi até o local em que o caminhão estava e reconheceu pessoalmente os animais. Eles foram devolvidos à vítima. O caminhão foi apreendido e o caminhoneiro foi preso em flagrante. (Com EPTV)

Comente, compartilhe!