Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Polícia

Em Operação Policial, três homens foram presos, suspeitos de praticarem vários delitos em Guaxupé e região

sexta-feira, 6 de maio de 2022
Em Operação Policial, três homens foram presos, suspeitos de praticarem vários delitos em Guaxupé e região Foram apreendidos R$82 em dinheiro, 19 papelotes de cocaína e dois celulares (Foto: PMMG)

Em Operação Batida Policial em Guaxupé, a PM deparou-se com uma motocicleta preta sob a calçada, em local ermo e com incidência de tráfico. O condutor estava fazendo contato com um homem que estava no portão de sua residência e, ao perceberem a presença dos militares, o motociclista desobedeceu a ordem policial, agredindo-os. Os PMs, então, fazendo uso de força, o algemaram, prendendo-o em seguida.  

Após a prisão do motociclista, os policiais perceberam ainda que dois homens, que estavam juntos na porta da residência próxima ao local, arremessaram um objeto no terreno onde havia ocorrido a abordagem do condutor. Assim, os militares foram até o local e encontraram porções de cocaína. Dessa forma, os dois homens também foram presos e, com eles, foram encontrados R$82 e dois celulares.

De acordo com a PM, o motociclista, conhecido como Cebinho, já possui diversas passagens pela Polícia, inclusive com mandado de prisão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro no município de Jacuí.

Finalizando, os autores irão responder pelos crimes de Extorsão Mediante Sequestro em Jacuí, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Comente, compartilhe!