Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Polícia

Após prender dois membros de quadrilha por tentativa de assalto a Banco, PM continua com as buscas por demais integrantes

quarta-feira, 13 de abril de 2022
Após prender dois membros de quadrilha por tentativa de assalto a Banco, PM continua com as buscas por demais integrantes Foto: Reprodução

A tentativa de assalto aconteceu na agência bancária do BB de Jacuí

Na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, um dos funcionários da agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Jacuí e sua família foram feitos reféns de uma quadrilha em suas próprias residências, cuja finalidade era a subtração de dinheiro da referida agência. 
A PM, no início da manhã desta quarta-feira, 13, ao tomar conhecimento da ocorrência, capturou um dos membros da quadrilha, menor de idade, que havia levado o funcionário até a agência, a fim de roubar o dinheiro. 
Durante a fuga, os demais membros da quadrilha liberaram a família do funcionário na zona rural de Guaxupé e a PM, em buscas pelo município, conseguiu prender um segundo integrante que, numa troca de tiros, foi baleado na perna e encontra-se hospitalizado no momento. 
No entanto, os policiais continuam com as buscas por outros membros da quadrilha, através de aeronava da Polícia Militar. 

Comente, compartilhe!