Guaxupé, terça-feira, 30 de abril de 2024
Polícia

Arma falha seis vezes durante tentativa de assalto à loja Minchillo Materiais para Construção em Guaxupé

terça-feira, 11 de maio de 2021
Arma falha seis vezes durante tentativa de assalto à loja Minchillo Materiais para Construção em Guaxupé Arma falha seis vezes durante tentativa de assalto a loja de materiais de construção em Guaxupé (Foto: Câmera de segurança)

Os suspeitos fugiram após as tentativas de disparos; a PM informou que eles foram identificaram, mas até o momento não foram localizados

Criminosos tentaram assaltar a Minchillo Materiais de construção na noite desta segunda-feira, 11, em Guaxupé. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos tentou atirar seis vezes contra o proprietário e o funcionário do estabelecimento, mas a arma falhou.
O proprietário, de 52 anos, contou aos policiais que estava fechando a loja junto com um de seus funcionários quando dois indivíduos anunciaram o assalto, dizendo: ‘perdeu, perdeu’. Os suspeitos tentaram empurrar as vítimas para dentro da loja, mas o proprietário se assustou e saiu correndo.
Um dos suspeitos estava armado e, de acordo com a PM, realizou quatro disparos contra a vítima, mas a arma falhou em todas as tentativas. Em seguida, este mesmo homem disparou duas vezes contra o funcionário, mas a arma falhou novamente.
Os suspeitos fugiram após as tentativas de disparos. A PM informou que eles foram identificados, mas até o momento não foram localizados. Os militares continuam em busca dos criminosos. Ninguém ficou ferido. (EPTV)

Comente, compartilhe!