Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Painel

Painel

domingo, 8 de novembro de 2020
Painel

Os absurdos de Candidatos
Material de Campanha a vereador tem coalhado as residências da cidade. São inúmeros e não animam a votar, tamanhos os absurdos. O do líder do prefeito na Câmara, então, o vereador Danilo Martins, que é candidato à reeleição, dentre tantos absurdos que colocou, disse que “aproximou o povo da Câmara Municipal”. Como assim? Esta Câmara simplesmente afugentou o povo! Ninguém tem ido aquela Casa porque ela fica fechada o dia todo e ninguém entra porque não deixam. O vereador deve se gabar sim, do contrário, porque o próximo presidente terá dificuldades de atrair o povo para lá novamente.
Danilo disse ainda que estruturou a Escola do Legislativo. Grande coisa! Para que serviu esta Escola senão para jogar dinheiro fora? E fala um monte de blá-blá-blá, mas só não diz ao povo que recebe dois gordos salários: o de vereador e o de servidor público.
 
Os absurdos de Candidatos 2
As propostas de outro candidato a vereador, do ex-assessor de Comunicação da Prefeitura, Paulo Rogério, também merecem uma análise. Ao que parece, ele não está fazendo campanha a vereador, mas a prefeito, porque os seus projetos são tão fantasmagóricos, que nem prefeito conseguiria realizar!
 
Repensar Guaxupé
Em Guaxupé, mesmo com tantos candidatos a prefeito, a população está indecisa para votar. E reclama que os candidatos escolheram mal os seus vices. Esta eleição, atípica nesses novos tempos, confunde os eleitores, que mais do que nunca estão atrapalhados e indecisos. É, Guaxupé é uma cidade que precisa ser repensada para formar novas lideranças, pois, do contrário, terá o seu futuro comprometido. E precisa se livrar de vez do coronelismo, que ainda fala muito alto e está arraigado à cidade.

Comente, compartilhe!