Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Painel

Painel

quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Painel Propaganda da Vivo na Av. Conde Ribeiro do Valle (Foto: Jornal da Região)

Publicidade irregular
Não há uma legislação municipal que autorize publicidade em praças e ruas de Guaxupé. A Vivo está com uma propaganda em um dos corredores verdes da Av. Conde Ribeiro do Valle. Em locais com muita circulação de pessoas e de carros, é comum ver empresas, como a MinasCap e um posto de gasolina, utilizar um carro parado para fazer publicidade de produtos e serviços.Parece uma cidade sem lei.

Finados na pandemia
Até esta quinta-feira, dia 29, não havia nenhuma informação no site da prefeitura sobre o próximo feriado de Finados. Moradores locais e de fora da cidade querem se programar com antecedência. O servidor público André, do cemitério Luiz Smargiassi, informou que haverá álcool-gel disponível, mas não sabe dizer se haverá procedimentos ou horários especiais para evitar aglomerações. A prioridade da prefeitura é o Natal de Luz. Já começaram a instalar lâmpadas em árvores da região central.

Obra antes da eleição
Segundo comerciantes que têm loja próxima à Ponte do Taboão, a prefeitura tinha programado a inauguração do terminal rodoviário e da ponte para o dia 5 de novembro. No momento, não há uma data definida para o término das obras, mas a inauguração será antes das eleições. Será que o vice, Dr Heber, e candidato a prefeito, irá ao evento? 

Comente, compartilhe!