Guaxupé, sábado, 15 de fevereiro de 2025
Geral

Em Minas Gerais, prazo para solicitar instalação gratuita da nova parabólica digital termina em 30 de junho, às 20h

terça-feira, 4 de fevereiro de 2025
Em Minas Gerais, prazo para solicitar instalação gratuita da nova parabólica digital termina em 30 de junho, às 20h Quem não fizer a substituição pela nova parabólica digital não conseguirá mais assistir à TV (Foto: Siga Antenado/Divulgação)

Agendamento para a substituição da parabólica tradicional é realizado pela Siga Antenado

Famílias de menor renda de todo o país que assistem à TV aberta pela parabólica tradicional devem ficar atentas.

O prazo para quem quiser solicitar a substituição gratuita desse equipamento pela nova parabólica digital é 30 de junho, às 20h, horário de Brasília.

O serviço é realizado pela Siga Antenado, entidade não-governamental e sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel para apoiar a população na migração da parabólica tradicional para a nova parabólica digital. 

Em todo o país, mais de 4,7 milhões de famílias fizeram a instalação gratuita dos novos equipamentos.

Para ter direito à instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento em casa.

Para saber se tem direito ao kit gratuito é preciso entrar em contato com a Siga Antenado, por meio do site 
www.sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404. 

Comente, compartilhe!