Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Geral

Copasa apresenta novo portal de notícias

quinta-feira, 19 de outubro de 2023
Copasa apresenta novo portal de notícias Imagem: Divulgação

Visando divulgar com mais agilidade e transparência as informações da Companhia, a Copasa apresenta o portal de notícias “News Copasa” (news.copasa.com.br).  
 
A partir desse novo site, notícias sobre ações e iniciativas da Companhia estarão disponibilizadas com maior organização e melhor navegabilidade, permitindo que o usuário encontre com facilidade todas as informações sobre a empresa.  
 
Uma das novidades é que o novo site traz informações sobre o projeto Reviva Pampulha - que trata do Plano de Ação da Copasa para a universalização do acesso a esgoto na bacia da Pampulha e que conta com um hotsite com todas as informações e etapas do projeto (revivapampulha.com.br).  
 
Outra novidade é a regionalização das notícias, o que vai facilitar a busca por informações das cidades onde a Copasa atua. Além disso, o site também traz uma sessão de imagens e vídeos criada especialmente para a divulgação de todo o conteúdo audiovisual produzido pela equipe da assessoria de comunicação da Companhia.  
 
O novo portal traz ainda informações sobre o nível dos reservatórios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, bem como informações sobre a situação de abastecimento nas cidades atendidas pela Companhia.  
 
O News Copasa é uma ferramenta criada pela empresa para garantir que a informação e o conteúdo da Companhia alcancem mais pessoas, em mais quantidade, e com maior qualidade e diversidade.  
 
Quer saber mais? Acesse: news.copasa.com.br  

Comente, compartilhe!