Guaxupé, sábado, 20 de abril de 2024
Geral

Senac contrata docentes para cursos livres em Guaxupé e Passos

sexta-feira, 10 de junho de 2022
Senac contrata docentes para cursos livres em Guaxupé e Passos Imagem: Divulgação

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição

O Senac está com vagas abertas para os cargos de instrutor em cursos livres nos eixos de beleza e saúde em Guaxupé e Passos. Os interessados devem se inscrever pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.braté 12 de junho.
 
Para se candidatar, é necessário ter formação na área de atuação (pós-graduação é considerado um diferencial) e experiência profissional comprovada. O profissional irá ministrar aulas presenciais nos cursos do Senac. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.
 
A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.
 
Confira as vagas por cidades de atuação:
 
Guaxupé
·        Instrutor - Beleza - Maquiador
 
Passos
·        Instrutor - Saúde - Atendente de Farmácia
 
O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o 
site do Senac
 
Sobre o Senac em Guaxupé
O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente.
 
A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras.
 
Serviço:
Senac abre vagas na região de Guaxupé
Inscrição: até 12 de junho, pelo 
www.trabalheconosco.mg.senac.br
Mais informações(35) 3559-2200


 

Comente, compartilhe!