Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Geral

Cemig comunica interrupção de energia elétrica no bairro Agenor de Lima, em Guaxupé

quarta-feira, 8 de junho de 2022
Cemig comunica interrupção de energia elétrica no bairro Agenor de Lima, em Guaxupé Foto: Cemig/Divulgação

Serviços vão reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos

A Cemig continua realizando melhorias no sistema elétrico em Guaxupé. Na sexta-feira, 10 de junho, serão substituídos cabos e outros equipamentos da rede elétrica no Bairro Agenor de Lima, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Das 9h00 às 13h00: Rua Ovidio Antônio Tavares, entre números 40 e 620; Rua Marco Antônio de Lima Farias, entre números 126 e 161; Rua Domingos Acorinte, entre números 268 e 664; Rua Dois, entre números 121 e 146. 
Das 13h30 às 18h30: Rua Ovidio Antônio Tavares, entre números 121 e 533; Rua Jose Dionizio Soeiro, entre números 466 e 707; Rua Sebastião Pinto Ribeiro, entre números 553 e 613.
 
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br.  
 
Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.
 
Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.


  
 

Comente, compartilhe!