Guaxupé, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Geral

Senac em Guaxupé oferece 105 vagas para cursos técnicos gratuitos a distância

quarta-feira, 18 de maio de 2022
Senac em Guaxupé oferece 105 vagas para cursos técnicos gratuitos a distância Foto: Divulgação

São três áreas do conhecimento; inscrições podem ser feitas até 6 de junho

Estão abertas as inscrições para cursos Técnicos EAD, gratuitos, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG) do Senac. São 105 vagas ofertadas pelo Senac em Guaxupé em três cursos: Técnico em Administração, Técnico em Logística e Técnico em Recursos Humanos.
 
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de junhosomente pela Internet, no site 
www ead senac br/gratuitoNeste mesmo link, será divulgado o resultado da seleção no período de 13/05/2022 a 07/06/2022As aulas terão início no dia 20 de junho.
 
Conforme destaca o diretor do Senac em Guaxupé, Julio Cesar Ribeiro, “por meio dos cursos técnicos gratuitos a distância, o Senac democratiza o conhecimento e oferece ensino de qualidade, levando técnica, excelência e profissionalização para além dos grandes centros urbanos. Além de flexibilizar o tempo de estudo para adequar às demandas e desafios da atualidade, o Senac possibilita a formação de profissionais qualificados e aptos a empreender em todo o estado”.
 
Confira as vagas /cursos:
 
Senac em Guaxupé – 105 vagas
  • Técnico em Administração – 50 vagas
  • Técnico em Logística – 20 vagas
  • Técnico em Recursos Humanos – 35 vagas
 
Programa Senac de Gratuidade (PSG)
 
Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso escolhido. A escolaridade mínima é estar cursando o 2º ano do Ensino Médio, ainda ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado.
 
É necessário que a renda familiar mensal per capita do interessado, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas, não ultrapasse o valor de dois salários mínimos.
 
Os cursos seguem a metodologia Senac de ensino e serão realizados na modalidade de educação a distância (EaD), sem encontros presenciais. Desta forma, a aprendizagem se dá de forma autônoma e com horário flexível. Os conteúdos dos cursos e atividades serão acessados em ambiente virtual.

 
Serviço: Cursos Técnicos EAD, gratuitosdo Programa Senac de Gratuidade (PSG) ofertados pelo Senac em Guaxupé
 
Inscrições: Até 6 de junho
Início das aulas: 20 de junho
Cursos: Técnico em Logística (800 horas), Técnico em Administração (1.000 horas) e Técnico em Recursos Humanos (800 horas)
Inscrições: 
https://ead.senac.br/gratuito/
Informações:  Central de Relacionamento: (35) 3559-2200
 

Comente, compartilhe!