Guaxupé, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Geral

Senac abre vagas de emprego na região de Guaxupé

sexta-feira, 13 de maio de 2022
Senac abre vagas de emprego na região de Guaxupé Imagem: Diego Tomaz

Oportunidades são para docentes nas áreas de saúde e turismo

O Senac está com vagas abertas para os cargos de instrutores em cursos no eixo de saúde, e turismo em São Sebastião do Paraíso e Capitólio. Os interessados devem se inscrever pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br) até 15 de maio.
Para se candidatar, é necessário ter formação na área de atuação (pós-graduação é considerado um diferencial) e experiência profissional comprovada. O profissional irá ministrar aulas presenciais dos cursos do Senac. Por isso, para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à cidade de atuação. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.
A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

 
Confira as vagas e o prazo de inscrição
•             Instrutor - Saúde - Atendente de Farmácia - São Sebastião do Paraíso - no Site Até 15/05
•             Instrutor - Turismo - Condutor Ambiental Local - Capitólio - no Site Até 15/05

Sobre o Senac em Guaxupé
O Senac em Guaxupé está presente na região há mais de 30 anos e é referência em educação profissional na região, contando um amplo portfólio de cursos livres, técnicos e de Aprendizagem Comercial, além do Polo EAD, que inclui ensino técnico e superior (graduação e MBA), em áreas como Beleza, Saúde, Gestão, Informática, Comércio e Meio-Ambiente.
A unidade disponibiliza uma infraestrutura completa para o aprendizado, com laboratórios de saúde, informática e salão de beleza pedagógico, além de oferecer serviços para a comunidade como Senac Móvel (carreta-escola), Senac na Escola e Rede de Carreiras.
 
Serviço:
Senac abre vagas na região de Guaxupé
Inscrição: até 15 de maio, pelo 
www.trabalheconosco.mg.senac.br
Mais informações(35) 3559-2200
 

Comente, compartilhe!