Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Geral

Com o tema "Movimento", 25ª edição da Felinju começou nesta quinta-feira

sexta-feira, 29 de abril de 2022
Com o tema "Movimento", 25ª edição da Felinju começou nesta quinta-feira Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia

Com o tema' Movimento', a 25ª edição da Felinju-Moda e Lingerie de Juruaia começou oficialmente nesta quinta-feira, 28. Para a cerimônia de abertura compuseram a mesa, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, organizadora da Felinju, Tania Mara Rezende; o prefeito de Juruaia, Celso Marques Júnior; o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, o senador e patrono da 25ª Felinju, Alexandre Silveira; presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues; gerente da Regional Centro-oeste e sudoeste do Sebrae, Leonardo Mol de Araújo, que é parceiro e co-realizador da Felinju. Também compuseram a mesa Diego Leonardi Carvalho, deputado federal; Antônio Carlos Arantes, deputado estadual e vice-presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais; Igor Timo, deputado federal, Cássio Soares, deputado estadual; Diego Andrade, deputado federal; Toniel Alves da Trindade, presidente da Câmara Municipal de Juruaia; Ana Claudia Cotaidi, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura da CACB; Yeda Fernal Cunha Sampaio e Leite, presidente da Federaminas Mulher; Silmara Piza Bardi, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia; Solange Viana, representando o marido, senador Carlos Alberto Dias Viana; José Antônio da Silva, secretário de Desenvolvimento Econômico e turístico de Juruaia e o ex deputado Federal, Renato Andrade.
 
Com a mesa composta, todos os presentes ouviram o Hino Nacional pela voz da cantora juruaense, Daniela Marques.
 
Autoridades, imprensa, expositores e demais públicos presentes puderam acompanhar na abertura do evento, a participação em vídeo do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, embaixador do evento. "Começamos juntos há 25 anos, é um sonho que se tornou uma baita realidade. Vi crescer e virar uma expressão de glória de sucesso da maior Feira de Lingerie do Brasil", comentou.
 
O diretor superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha, também comentou sobre a 25ª edição da Felinju. "Vem se consolidando como um dos maiores eventos de negócios do país e definitivamente o maior de Minas Gerais".
 
"Tenho a imensa honra de ser o patrono da 25ª edição da Felinju, motivo pelo qual agradeço a todos os organizadores e a população desta querida cidade", agradeceu Alexandre Silveira.
 
Para Paulo Brant, vice-governador, a sociedade de Juruaia, empreendedores e principalmente empreendedoras enxergaram o potencial da cidade, o que fez com que a cidade se tornasse um monumento do liberalismo. "Vocês enxergaram e desenvolveram esse potencial e essas oportunidades, é isso que nós precisamos em todas as áreas do nosso país", observou.
 
A presidente da Aciju, Tania Mara Rezende, comentou sobre o desafio de realizar a 25ª edição da Felinju. "Entender que o online precisa coexistir com o presencial para gerar credibilidade, força e experiência com nossos clientes, foi nesse sentido que entendemos que a Felinju seria o fio condutor principal dessa grande retomada presencial".
 
O prefeito Celso Marques Júnior também fez uso da palavra e relembrou o início da Felinju, na época seu pai Celso Marques era prefeito, além de ressaltar o quanto o evento é importante para a economia da cidade.
 
Leonardo Mol de Araújo comentou sobre Juruaia ser uma das cidades que mais recebe recursos do Sebrae. "É uma cidade que sabe receber, que sabe investir, que sabe empreender e destacar as mulheres, 95% são um público feminino, ou seja, a mulher à frente dos negócios, com a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo", comenta.
 
Após as falas, foi realizado o tão esperado desfile de abertura com as peças das marcas expositoras da Felinju.
 
À tarde, a passarela voltou a receber as modelos com mais peças dos expositores.
 
O primeiro dia contou com a palestra Magna de Pedro Superti, com o tema 'Como se diferenciar na era da experiência'.
 
Ainda no primeiro dia da Felinju, teve o segundo dia do Festival Gastronômico Sabores de Juruaia, com música ao vivo e, na sequência, o coquetel da CME de Juruaia para convidados.
 
O que esperar dos próximos dias
 
29/04 - Sexta-feira
 
10h00 - Palestra com Adriana Vidal, com o tema " Expansão do potencial humano - não adianta ter a faca e o queijo se não tiver fome!'
 
11h00 - Desfile oficial
 
15h00 - Painel com Fernanda Lopes e Claudia Pimentel, com o tema 'Como construir uma jornada de sucesso como vendedora de moda íntima'
 
17h00- Desfile oficial
 
18h00 - 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia
 
30/04 - Sábado
 
09h00 - Palestra com Fernanda Rolin, do Canal Dona de Loja, com o tema 'Como ter sucesso, tempo livre e fazer dinheiro com uma loja lucrativa'.
 
10h00 - Palestra com Carol Affonso, com o tema 'Como transformar sua empresa em marca no digital'
 
11h00 - Desfile oficial
 
16h00 - Desfile oficial de encerramento
 
18h00 - 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia
 
Serviço: Felinju 2022
28 a 30 de abril
Centro de Eventos Expoju
Mais informações acesse o nosso site: www.felinjujuruaia.com.br
 (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia) 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!