Guaxupé, quinta-feira, 28 de março de 2024
Geral

FELINJU 2022 volta para o formato presencial, mas continuará sendo transmitida também de forma on-line

quarta-feira, 20 de abril de 2022
FELINJU 2022 volta para o formato presencial, mas continuará sendo transmitida também de forma on-line Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juruaia

A feira acontecerá nos dias 28 a 30 de abril

A Associação Comercial de Juruaia (ACIJU) divulgou a programação da 25ª edição da Felinju - Moda e Lingerie de Juruaia. A presidente da ACIJU, Tania Mara Rezende, destaca as capacitações e palestras que serão ministradas durante o evento.
"Vamos ter a palestra Magna, do Pedro Superti, que é um super especialista em marketing de diferenciação e trará reflexões sobre como encontrar o propósito dentro das empresas e fazer com que seu time crie conexões e experiências com seus clientes através da sua essência de marca.
O Pedro é o mago do marketing de diferenciação, capaz de fazer com que as pessoas pensem realmente fora da caixa, trazendo um novo olhar e direcionamento para o seu negócio", explica.
No dia seguinte, será a vez de Adriana Vidal, já conhecida por falar sobre potencial e florescimento humano para engajar a equipe. Vidal já palestrou para grandes empresas como Arezzo, Kopenhagen, Hering e diversos grupos de moda.
A Feira ainda terá mais dois painéis abordando temas sobre como revender lingerie, como ter uma loja atrativa, como alavancar os seus negócios na área de lingerie.
"Essa programação foi pensada para o cliente que vem até Juruaia. Além de poder oferecer essa oportunidade de negócios que é a revenda de lingerie, nós estamos oferecendo treinamento e palestras que fazem aflorar ainda mais essa veia empreendedora, com dicas que vão desde como alavancar vendas pelas redes sociais a como potencializar o desempenho da equipe e transmitir uma experiência de compra que encante e cative o seu cliente", reforça Tania.
Serão três dias com desfiles, lançamentos, estandes, painéis de debate e oportunidades de negócios para expositores, clientes, revendedores e para o público visitante se apaixonar ainda mais pela capital da lingerie.
 
Para Leonardo Mol de Araújo, gerente do Sebrae de Divinópolis, a Felinju 2022 tende a ser um movimento de apoio das pessoas comercializarem seus produtos, de força na área de vendas e uma preparação para distribuição. "Para o lado da indústria é aumentar a comercialização de novos produtos. Temos um movimento econômico financeiro forte no polo de confecção de lingerie, sendo assim, que possamos fazer as microempresas crescerem, se desenvolverem, gerarem emprego e renda, para que possamos desenvolver o nosso país, por meio desta Feira que impacta todo o mercado nacional", comenta.
O evento neste ano acontece no formato presencial e também online, visando atender a todo público da Felinju, tanto aquelas pessoas que irão ao Centro de Eventos, quanto aquelas que acompanharão virtualmente. A Felinju 2022 terá como patrono o senador Alexandre Silveira, que participará da cerimônia de abertura.
 
Confira a programação abaixo
 
28/04- Quinta –feira
11h – Abertura Oficial com a presença do presidente do Sebrae Nacional - Carlos Melles (embaixador do evento), do vice-governador de Minas Gerais – Paulo Brant, do Senador Alexandre Silveira (patrono do evento), e autoridades;
12h – Desfile Oficial de Abertura;
18h – Palestra Magna com Pedro Superti com o tema “Como se diferenciar na era da experiência!”;
19h – 4º Festival Gastronômico Sabores de Juruaia;
 
29/04 - Sexta- feira
10h – Palestra com Adriana Vidal com o tema “Expansão do potencial humano – não adianta ter a faca e o queijo se não tiver a fome!”;
11h – Desfile Oficial;
15h – Painel com Fernanda Lopes e Claudia Pimentel com o tema “Como construir uma jornada de sucesso como vendedora de moda íntima!”;
17h – Desfile Oficial;
18h – 4º Festival Gastronômico Sabores de Juruaia;
 
30/04 – Sábado
09h – Palestra com Carol Afonso com o tema “Como transformar sua empresa em marca no digital!”;
10h – Palestra com Fernanda Rolin do canal Dona de Loja com o tema “Como ter sucesso, tempo livre e fazer dinheiro com uma loja lucrativa”;
11h – Desfile Oficial;
16h – Desfile Oficial de encerramento;
18h – 4º Festival Gastronômico Sabores de Juruaia;
 
Serviço: Felinju 2022
28 a 30 de abril
Centro de Eventos Expoju
Mais informações, acesse o nosso site: www.felinjujuruaia.com.br
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!