Guaxupé, domingo, 28 de abril de 2024
Falecimentos

Maria José Minchillo de Freitas (D. Zeza), aos 91 anos

quarta-feira, 1 de novembro de 2023
Maria José Minchillo de Freitas (D. Zeza), aos 91 anos A guaranesiana Maria José Minchillo de Freitas, D. Zeza, que faleceu nesta quarta-feira, 1º de novembro, aos 91 anos (Foto: Martin Som e Imagem)

Faleceu neste dia 1º de novembro, quarta-feira, Maria José Minchillo de Freitas, conhecida como D. Zeza, aos 91 anos. 
A professora Zeza, muito estimada entre os guaranesianos, sua terra natal, foi casada com o advogado Ranulfo da Silva de Freitas (já falecido) e tiveram as filhas Anita, Marta, Maria Cecília e Tereza Cristina (já falecida), deixando oito netos. 

Deixa também os irmãos João Carlos Minchillo, empresário e ex-prefeito de Guaranésia, Hercília e Regina, além de outros familiares.
Difícil encontrar palavras para falar da querida D. Zeza, uma mulher lutadora e que sempre esteve de bem com a vida. Gostava de comemorar as datas festivas e fazia questão de ter os amigos por perto, brindando a vida e sempre com muito bom gosto. Viajar era um dos seus prazeres preferidos e ela não media esforços para juntar os familiares nesses seus passeios que por muitas vezes ficavam fora do Brasil. 

D. Zeza foi uma exímia professora de Língua Portuguesa na Escola Alice Autran Dourado, em Guaranésia, onde fez muitos amigos. Dedicada à bonita família que construiu ao lado do esposo Ranulfo, deixa exemplos positivos de uma vida digna e com cuidado com todos os que com ela conviveram. Certamento que deixará muitas saudades. 

Seu corpo será velado no velório municipal de Guaranésia e o seu sepultamento será as 9h00 dessa quinta-feira, 2, no cemitério daquela cidade. 

Aos familiaree de D. Zeza, os mais sinceros sentimentos de pesar do Jornal da Região. 

Comente, compartilhe!