Guaxupé, segunda-feira, 6 de maio de 2024
Falecimentos

Nota de falecimento - Wolvenar Camargo (Narzinho)

quinta-feira, 22 de julho de 2021
Nota de falecimento - Wolvenar Camargo (Narzinho) Wolvenar Camargo, mais conhecido por Narzinho, faleceu nesta quarta-feira, 21 de julho, aos 94 anos (Foto: Redes Sociais)

A morte de Wolvenar Camargo, o tão popular e conhecido Narzinho, ocorrida em São José do Rio Pardo, na última terça-feira, 20, enlutou a cidade, pois que ele era uma das mais vigorosas expressões da boa família guaxupeana.
Com o seu falecimento, aos 94 anos, ele deixa a viúva Derelis de Simone, os filhos Maria Betânia, Maria Bernadete, Wolvenar Filho, Esmerino (Camarginho) e Maria Beatriz, genros, noras, netos e muita saudade.  
Homem afeito ao trabalho, orientou a sua vida num constante labor; atualmente já se encontrava aposentado.
Funcionário que foi do extinto Instituto Brasileiro do Café (IBC), prestou relevantes serviços ao agronegócio do café com sua colaboração leal e sincera. No cargo que ocupava, sempre procurou servir a todos que o procuravam. Quantas vezes sobrepôs aos seus interesses as aspirações dos agropecuaristas e dos amigos. Porém, tudo o fez foi com simplicidade e sem arrogância, mas com a tranquilidade de quem queria servir.
Chefe de família extremoso, reuniu em torno de si o amor dos filhos e deu-lhes um sentido de vida igual à sua, pautada na modéstia e na exatidão do dever.
Sem dúvidas, com a morte de Narzinho, perde Guaxupé uma de suas figuras de relevo e de benemerência, que soube manter em todas as circunstâncias os princípios de trabalho e de honestidade dos seus antepassados.
Seu corpo foi trasladado para Guaxupé, onde foi velado e sepultado no dia seguinte.
À família enlutada, as condolências do Jornal da Região. (Wilson Ferraz)
 
 

Comente, compartilhe!