Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Time de Guaxupé foi campeão regional em São Sebastião do Paraíso

segunda-feira, 23 de maio de 2022
Time de Guaxupé foi campeão regional em São Sebastião do Paraíso Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé

Esporte Clube Bengala foi o campeão do campeonato regional

O Esporte Clube Bengala sagrou-se campeão do Campeonato Regional de São Sebastião do Paraíso pela segunda vez em sua história.

A final do torneio, contou com 9 equipes com atletas acima de 50 anos. Na primeira fase, o Bengala conquistou cinco vitórias, dois empates e uma derrota, ficando em segundo lugar geral, o que garantiu vaga para as semifinais. Precisando apenas de um empate contra a forte equipe da Paraisense, conseguiu o placar de 1x1 chegando, assim, na grande final contra a equipe de Altinópolis.

Na final, o tempo normal ficou empatado em 1x1, com gol de Geraldo “Moçambo”, levando a decisão para a disputa de pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Fabiano Ricciard, que pegou duas cobranças, ajudando o EC Bengala vencer por 3x1, sagrando-se bi campeão do torneio (já havia vencido em 2016).

Além do título, a equipe guaxupeana trouxe o troféu de melhor jogador (Naquinha), goleiro menos vazado (Fabiano) e Artilheiro (Gato). No Campeonato Regional participaram as seguintes cidades: São Sebastião do Paraíso (2 equipes), Altinópolis, São João Batista do Glória, EC Bengala de Guaxupé, Guaranésia, Pratápolis, Carmo do Rio Claro e São Tomás de Aquino.
 
CONFIRA O ELENCO CAMPEÃO REGIONAL
Goleiros: Fabiano, Nebinha, Rodrigo
Laterais: Daniel Cido, Kung, Doir, Donacio e Valter
Zaqueiros: Cebinho, Garrincha, Parafuso, Reginaldo e Paulão
Volantes: Cacondinho, Bileco, Beto e Naquinha  
Meias: Gato, Jorge, Nuno, Pelezinho, Jair, Limão e José Marcos
Atacantes: Sidney, Gentil, Paulinho, Japonês, Geraldo e Pedrinho
Técnico: Luiz Claudio
Auxiliar: Ronaldo Ouro
Diretoria: Jair Mesquita, Edi Mesquita, Reginaldo Azevedo e Ronaldo Silveira
Massagista: Pedro Luiz
Roupeiro: Manga Rosa
(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!