Guaxupé, terça-feira, 23 de abril de 2024
Esportes

Estádio Municipal de Guaxupé receberá laudos necessários para a realização do Projeto Gol do Brasil

quarta-feira, 18 de maio de 2022
Estádio Municipal de Guaxupé receberá laudos necessários para a realização do Projeto Gol do Brasil Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé/Divulgação

No início de 2022, representantes do Governo Municipal anunciaram que, em viagem à cidade do Rio de Janeiro, onde está a sede da  Confederação Brasileira de Futebol - CBF, foi acordada uma parceria para a implantação do Projeto “Gol do Brasil”, em Guaxupé.
A ideia de trazer para a cidade o projeto surgiu depois de reuniões sobre planejamento esportivo com a Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé.
Desde então, houve empenho em prol da concretização do projeto, já assinado pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e enviado para a Confederação Brasileira de Futebol.
No início desta semana, em reunião na sede do Poder Executivo, foi informado que todos os laudos necessários para que o Governo assinasse o Termo de Colaboração “GOL DO BRASIL” já foram solicitados.
Entre os presentes no encontro estavam, além de representantes do Governo Municipal, das forças de segurança do Município e representantes da Sociedade Esportiva Guaxupé, Hilário Félix dos Santos Júnior (representante da Federação Mineira de Futebol), que fará vistorias e informará aos interessados qual a situação atual do Estádio Municipal.
Vale ressaltar que todo o empenho em busca de deixar o Estádio Municipal apto para o projeto reverberará também nos demais usos do local. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)

Comente, compartilhe!