Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Esportes

Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas está sendo disputada em Guaxupé

segunda-feira, 28 de março de 2022
Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas está sendo disputada em Guaxupé Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé

Na última semana, a competição avançou para a fase final

Na última semana aconteceram em Guaxupé as competições do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), etapa municipal. O evento é organizado pela Diretoria de Esportes da Prefeitura de Guaxupé e tem como objetivo lançar as equipes que representarão a cidade nas próximas etapas.      
Na edição de 2022, buscam uma vaga na etapa microrregional as seguintes escolas:

 
  • Dr. André Cortez Granero (Polivalente)
  • Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio)
  • Colégio PHD
  • Colégio Bora Passar
  • Colégio Dom Inácio
  • Colégio Objetivo
 
Em disputa estão as modalidades de futsal masculino e feminino, nos módulos 1 e 2, basquete masculino e feminino módulos 1 e 2 e basquete masculino módulo 1. As equipes vencedoras dessa fase serão decididas nesta quarta-feira, 30.
O JEMG é organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação. Acontecem em parceria com as prefeituras e têm fases municipais, microrregionais, regionais e a fase estadual, na qual são definidos os melhores de Minas Gerais. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!