Guaxupé, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Esportes

Governo Municipal se reúne com representantes da classe esportiva de bairros de Guaxupé para tratar da reforma de campos e quadras

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
Governo Municipal se reúne com representantes da classe esportiva de bairros de Guaxupé para tratar da reforma de campos e quadras Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé

Nesta segunda-feira, 24, os Secretários de Governo, de Obras e Serviços Públicos, de Cultura, Esporte e Turismo e o Diretor de Esportes de Guaxupé estiveram reunidos com representantes da classe esportiva de diversos bairros da cidade para anunciarem o início de um projeto de reforma de campos e quadras, começando pelo bairro Vila Campanha, passando por Planalto e Santa Cruz.
Além das quadras, os vestiários também serão reformados.
O objetivo da reunião foi anunciar o projeto e solicitar o apoio da comunidade local. O comprometimento dos moradores é imprescindível para que não ocorram atos de vandalismo.
Além das reformas, as quadras e campos passarão por um processo frequente de manutenção. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé)

 

Comente, compartilhe!