Guaxupé, sábado, 20 de abril de 2024
Cultura

Cantor guaxupeano Diego Reis lança novo EP

domingo, 8 de novembro de 2020
Cantor guaxupeano Diego Reis lança novo EP O músico Diego Reis, que acaba de lançar seu novo EP (Foto: Divulgação)

O EP foi produzido pela gravadora Midas Music

O cantor e compositor guaxupeano Diego Reis lançou no último dia 6 de novembro seu segundo EP, agora pela gravadora Midas Music, do empresário artístico Rick Bonadio. O EP, chamado “Seu”, apresenta três faixas: a que dá nome ao disco, “Amor de Novela” e “Tudo de Nós”. Suas canções são uma mistura de Rock com Música Popular Brasileira (MPB).
Disponível em todas as plataformas digitais, as músicas estão ganhando espaço e, ainda este mês, sairá o clipe do single “Seu”. O show de Diego Reis, além de suas próprias composições, apresenta canções renomadas, como as cantadas por Cássia Eller, Nando Reis, Renato Russo, etc.
 
Trajetória musical
Em junho de 2018, Diego lançou seu primeiro EP, “Fiz da Chuva Tempestade”, gravado no Studio Livre, em Guaxupé. O cantor está há mais de oito anos na carreira musical e sua página no Instagran já reúne mais de 10 mil seguidores.
A Midas Music, do empresário Rick Bonadio, com quem Diego assinou contrato, lançou no mercado fonográfico grandes nomes da música brasileira, como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Kell Smith, Vitor Kley, entre outros.
O músico entende que levar divertimento e descontração aos fãs é, sem dúvida, o papel principal do artista, e no palco é a manifestação própria de seu trabalho, prova de amor e carinho pelos seus fãs e pelo que faz de melhor, que é a música.
Conheça melhor o trabalho de Diego Reis através das mídias digitais:
Contatos para shows: di.reisj@gmail.com - (35) 99881 – 1347.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!