Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Cultura

Gatos de Botas 2 estreia nesta quinta-feira no Cine 14 Bis

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023
Gatos de Botas 2 estreia nesta quinta-feira no Cine 14 Bis

Prepare-se para conhecer uma nova história dos contos de fadas do Shrek.

Com um toque de magia, aventura, comédia e até romance, “Gato de Botas 2: O Último Pedido” tem tudo para se tornar o grande filme queridinho dessas férias – agradando não apenas a criançada como toda a família!

Consolidando-se como um dos personagens mais queridos e famosos do universo de Shrek, a sequência da DreamWorks traz novas aventuras ainda mais empolgantes do felino – que embarca em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.
 
Na trama, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Com o aclamado vencedor do Oscar Bob Persichetti (Homem-Aranha no Aranhaverso) na direção, “Gato de Botas 2: O Último Pedido” já vem sendo alvo de muitos elogios antes mesmo de sua estreia, garantindo 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes – totalizando 61 críticas até o momento. Já o roteiro fica por conta do grande cineasta Joel Crawford (Trolls, Os Croods 2).

O filme ainda conta com um time de dubladores de “tirar o chapéu” aqui no Brasil, com nomes como Alexandre Moreno – dando vida ao icônico gatinho – Giovanna Ewbank, Sérgio Malheiros, Marcos Veras e Bernardo Legrand.

Acertando em cheio na narrativa e com cenas de ação eletrizantes e grandiosas, “Gato de Botas 2: O Último Pedido” conta com belas mensagens de reflexão – provando que é o filme perfeito para toda a família!

Comece o ano de 2023 se divertindo em grande estilo com esse super lançamento aqui na Moviecom. “Gato de Botas 2: O Último Pedido” estreia nesta quinta-feira, 5 de janeiro, no CINE 14 BIS.


CLIQUE AQUI e veja os horários e compre seu ingresso.
 
 

Comente, compartilhe!