Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Cultura

Neste sábado tem Sarau da Dona Rosa no Guaxupé Café Festival

sexta-feira, 10 de junho de 2022
Neste sábado tem Sarau da Dona Rosa no Guaxupé Café Festival O sarau reúne artistas e suas manifestações artísticas de forma espontânea, incluindo poesia, música, dança, teatro e outras expressões (Fotos: Divulgação)

O Sarau da Dona Rosa é um evento promovido pela Associação Tramas e Dramas desde a fundação de sua sede, em 2016, que leva o nome de Centro Cultural Dona Rosa em homenagem à produtora cultural, Rosa Marques.
O sarau reúne artistas e suas manifestações artísticas de forma espontânea, incluindo poesia, música, dança, teatro e outras expressões, de maneira democrática e acolhedora.

Muitas edições foram realizadas no CCDR. Durante o período mais restritivo da pandemia, o sarau foi realizado de forma online duas vezes. Recentemente foi realizado no Restaurante Jardineira.

Agora, o Sarau da Dona Rosa será realizado no Guaxupé Café Festival neste sábado, dia 11 de junho, às 20h00, no Parque da Mogiana, juntamente com o Arraiá do Café. Vários artistas já estão confirmados, mas o palco estará aberto para quem quiser se apresentar e compartilhar momentos de arte e amizade. Estará disponível ao público um varal de poesias de diversos autores, que se inspiraram no café para suas criações. É só chegar e se se sentir motivado, participar do evento!

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!