Guaxupé, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Cultura

Top Gun - Maverick estreia no Cine 14 Bis

quarta-feira, 25 de maio de 2022
Top Gun - Maverick estreia no Cine 14 Bis

Para quem ama um bom clássico e não dispensa um bom filme de ação, vem aí Top Gun - Maverick, a continuação da saga mais esperada nos últimos 36 anos. Estreia dia 26 de maio no Cine 14Bis. Se antecipe e compre já o seu ingresso online: https://www.cine14bis.com.br/compra-online/?id=7827&movie=TOP%20GUN%20:%20MAVERICK

Sinopse de Top Gun - Maverick
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick´´ Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum Top Gun em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw, que tem o apelido de Rooster, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, conhecido como Goose.

Também está em cartaz no Cine 14 Bis o Sonic 2 - o Filme. Veja os dias e horários abaixo. 

Sinopse de Sonic 2 - o Filme
O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!