Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Cultura

D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo estreia neste feriado no Cine 14 Bis

quarta-feira, 20 de abril de 2022
D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo estreia neste feriado no Cine 14 Bis D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo estreia neste dia 21 de abril no Cine 14 Bis (Foto: Divulgação)

O filme D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo estreia no Cine 14 Bis, em Guaxupé, nesta quinta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes. As sessões serão sempre as 16h00, de segunda a domingo. 
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore continua em cartaz, com sessões as 18h00 e 20h50. 
Confira abaixo as sinopses dos filmes.

D.P.A. 3: Uma Aventura no Fim do Mundo
Em Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia em formato de colar, era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido por todos começa a se transformar em uma figura maligna e controlar toda a magia do mundo, algo que o medalhão é capaz de fazer, colocando o mundo da magia em risco. Agora, o trio precisa arranjar um modo de tirar o medalhão que manipula do porteiro. Mas para fazer isso, eles terão que viajar o mundo para chegar no ponto mais congelante do planeta e contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini).

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Comente, compartilhe!