Guaxupé, sexta-feira, 29 de março de 2024
Cultura

Batman abre a programação do Cine 14 Bis no mês de março

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022
Batman abre a programação do Cine 14 Bis no mês de março O filme Batman irá estrear a partir de 1º de março

Homem-aranha sem volta para casa, Tô ryca 2 e O beco do pesadelo são as atrações a partir desta quinta-feira, 24

O Cine Teatro 14 Bis estará estreando, a partir de 1º de março, o filme Batman. A grande novidade é que haverá sessões a partir de R$1,00 no início do mês. 
Já a programação desta quinta-feira, 24, até segunda, 28 de fevereiro, é composta por Homem-aranha sem volta para casa, Tô ryca 2 e O beco do pesadelo. Para mais informações, acesse o site www.cine14bis.com.br. 
 
Veja a sinopse do filme Batman
Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!