Guaxupé, sábado, 15 de fevereiro de 2025
Cidades

Em Guaxupé, quadra da Escola Professor José de Sá passará por reformas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Em Guaxupé, quadra da Escola Professor José de Sá passará por reformas Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaxupé/Divulgação

A estrutura do local sofreu grandes danos no período chuvoso em 2024 e agora passará por reformulação

O Prefeito Jarbinhas assinou a Ordem de Serviço para início das obras na quadra da Escola Municipal Professor José de Sá, em Guaxupé. 

Este importante projeto, em parceria com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras, vai proporcionar um espaço de qualidade para a prática de atividades esportivas e recreativas dos alunos, contribuindo para o desenvolvimento físico e social das nossas crianças.

A reforma contemplará a cobertura da quadra da escola.

O Prefeito Jarbas Corrêa Filho ressaltou a importância deste investimento para a comunidade escolar:

"Estamos comprometidos em oferecer infraestrutura de excelência para nossas escolas, e a reforma da quadra da Escola José de Sá é uma prova deste compromisso. Acreditamos que um ambiente adequado e bem equipado é fundamental para o desenvolvimento integral dos nossos alunos."

As obras estão programadas para começar já nos próximos dias e têm previsão de conclusão em 12 de abril, trazendo uma nova perspectiva para a educação e lazer dos alunos da Escola.

Comente, compartilhe!