Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Domingo tem Feira de Adoção Pet no Shopping de Poços de Caldas

sábado, 13 de abril de 2024
Domingo tem Feira de Adoção Pet no Shopping de Poços de Caldas

Evento incentiva a adoção responsável e é uma oportunidade para que animais abandonados encontrem um lar cheio de amor e cuidado

Neste domingo, 14 de abril, das 12h00 às 17h00, acontece mais uma edição da Feira de Adoção Pet no Partage Poços de Caldas.

O evento é realizado em parceria com o grupo “Sem Raça Definida”, que conta com voluntários que resgatam animais de rua e promovem a adoção responsável.

A feirinha de adoção será realizada no 2º piso do shopping e é uma oportunidade para os amantes de animais terem um novo membro peludo na família.

Além de buscar um novo lar para os pets abandonados, o evento visa promover a adoção responsável de animais de estimação, sensibilizando a comunidade sobre a importância do cuidado e respeito aos amigos de quatro patas.

A feira de adoção pet do Partage contará com diversos cachorros para adoção, de todos os portes, cores e idades, garantindo que os visitantes encontrem o pet perfeito que se encaixe no estilo de cada família.

Com uma equipe de voluntários apaixonada pela causa animal, os possíveis adotantes são instruídos sobre adoção responsável e todos os cuidados que os pets precisam, além de muito amor e paciência.

Lembrando que para adotar um animal presente na feira é preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.  

Os adotantes também passam por uma entrevista e assinam um termo de responsabilidade.
 
Serviço
Feira de Adoção Pet
Quando: Domingo, 14 de abril, das 12h às 17h
Onde: 2º Piso do Partage Poços de Caldas

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!