Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Cidades

Aniversário de Bom Jesus da Penha terá show gospel e sertanejo com entrada gratuita

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Aniversário de Bom Jesus da Penha terá show gospel e sertanejo com entrada gratuita

Bom Jesus da Penha se prepara para comemorar seus 61 anos em grande estilo, com uma festa repleta de atrações para todos os gostos e idades.

Sob os auspícios da Prefeitura Municipal, a cidade se prepara para receber moradores e visitantes em uma celebração que promete movimentar as ruas e praças locais.

Uma das principais atrações da programação é o variado repertório de shows que ocorrerão ao longo do evento.

Na sexta-feira, dia 29, o público poderá desfrutar de uma emocionante apresentação gospel com Eliane Fernandes.

Já na sexta-feira, a música sertaneja toma conta do palco com a dupla Felipe e Falcão, seguida por uma animada performance do DJ Kevin.

No sábado, encerrando as festividades musicais, a Banda Arquivo X promete agitar o público com seus sucessos.

Todos os shows acontecerão no calçadão da Praça Dom Inácio, o epicentro das festividades, e terão entrada franca em todos os dias, garantindo que todos possam participar e aproveitar a celebração.

Além dos shows, a festa contará com eventos tradicionais que são símbolos da identidade local.

O desfile cívico, marcado para sábado às 8h00, trará à tona o orgulho e a história da comunidade, enquanto o início do campeonato regional de futebol adiciona uma dose de competição saudável à festividade.

Para aqueles que desejam conferir todos os detalhes da programação ou ficar por dentro das últimas novidades do evento, a Prefeitura de Bom Jesus da Penha disponibiliza informações em suas redes sociais, mantendo a comunidade informada e engajada.

Assim, com uma mistura de música, tradição e celebração, Bom Jesus da Penha se prepara para comemorar mais um ano de sua rica história, prometendo momentos inesquecíveis para todos os que participarem desta festa tão especial.
(Com Onda Sul)

Comente, compartilhe!