Guaxupé, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cidades

Papai Noel chega em grande estilo no Shopping Partage Poços de Caldas

segunda-feira, 13 de novembro de 2023
Papai Noel chega em grande estilo no Shopping Partage Poços de Caldas O Papai Noel chegou em grande estilo em uma limusine, ao som da Banda Marcial Molinari (Fotos: Divulgação)

No último fim de semana, o Shopping Partage Poços de Caldas recebeu o Papai Noel, que chegou em grande estilo em uma limusine, ao som da Banda Marcial Molinari.

A chegada do Bom Velhinho foi marcada por um espetáculo de luzes e alegria, contagiando a todos que estavam presentes. As surpresas não pararam por aí, já que Turma do Mickey de Natal também marcou presença, adicionando doses extras de diversão a todos.

O dia foi ainda mais especial com as apresentações de Ballet do SESC, encantando o público com a graça e a beleza dos movimentos. O Coral Vozes da Infância, do colégio Jesus Maria José, cativou a todos com canções natalinas, acompanhado pela Banda de Música da 18ª Região da Polícia Militar.

A festa contou também com a participação do Coral Alexandre Nunes Pereira, da ADEFIP (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas), em conjunto com a Orquestra de Flautas Doce de Poços de Caldas, composta por 40 crianças e adolescentes de escolas públicas e da Associação Beneficente Fonte de Vida Nova.

Além das apresentações emocionantes, o evento marcou a inauguração da decoração de Natal no Partage Poços de Caldas. Agora, cores vibrantes, luzes cintilantes e detalhes encantadores tomam conta do espaço durante todo o período natalino.

A magia do Natal no Partage Poços de Caldas não se limita ao fim de semana especial. Para a alegria de todos, o Papai Noel estará disponível para receber visitas de terça a sábado, das 14h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 13h00 às 20h00. Uma oportunidade única para compartilhar desejos, tirar fotos e viver momentos felizes com a família e os amigos.
 
Serviço:
Fotos e pedidos ao Papai Noel
De terça a sábado, das 14h00 às 22h00 e aos domingos e feriados, das 13h00 às 20h00.
 
Sobre o Partage Poços de Caldas
O Partage Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente ao Grupo Partage, o empreendimento reúne mais de 80 operações de grandes marcas, como Cineflix, Vivara, Renner, C&A, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Vila Sul Supermercado.
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!