Guaxupé, sábado, 20 de abril de 2024
Cidades

Acontece em Guaxupé feira de empreendedorismo feminino e workshop de marketing

segunda-feira, 2 de maio de 2022
Acontece em Guaxupé feira de empreendedorismo feminino e workshop de marketing Fotos: Divulgação

Você sabia que existe em Guaxupé uma Confraria de Mulheres Empreendedoras?
Se não sabia, essa é uma ótima oportunidade para conhecer de perto o trabalho de 10 empreendedoras e também o propósito que uniu esse grupo de mulheres dispostas a transformar não apenas os seus negócios, mas incentivar, inspirar e apoiar outras mulheres que desejam mudar de carreira, começar o próprio negócio ou simplesmente realizar aquele sonho de ter mais independência e liberdade.

Acontece em Guaxupé, de 3 a 5 de maio, uma feira de empreendedoras de diferentes segmentos, mas com um propósito em comum: fazer do empreendedorismo local uma oportunidade de transformação de vidas. Esta é a segunda edição desse encontro, o primeiro aconteceu em dezembro, especialmente realizado para o Natal.
A feira começa nesta terça-feira, 3 de maio, e vai até o dia 5. Todos os dias, das 16h00 às 22h00, no mezanino do Restaurante Jardineira, que é parceiro incentivador e fez o convite para que a Confraria utilizar esse espaço. Uma forma de apoiar o projeto.

O convite é para que toda a comunidade de Guaxupé e região apoie essa iniciativa. Reúna os amigos para um final de tarde diferente, com direito a happy hour e compras para o Dia das Mães. Tudo em um ambiente descontraído, criativo e inovador.

Além da feira, que já é um ótimo motivo para prestigiar o evento, no dia 4 de maio, quarta-feira, a Confraria promove um Workshop de Marketing com o tema Posicionamento de Valor: como se posicionar na carreira e nos negócios, com orientação da consultora de negócios Daiane Machado - Especialista em marketing e posicionamento.
A feira e o workshop são inteiramente gratuitos, e você pode apoiar a iniciativa comprando os produtos expostos.

Segundo as organizadoras, a ideia é criar um espaço de encontro de empreendedoras com o seu público consumidor, de um jeito alternativo e criativo, que promova essa interação, essa proximidade, para que a conversa vá muito além de uma simples compra e venda de mercadorias e se torne um espaço de troca de experiências, vivências e, sobretudo, de inspiração para que novas empreendedoras comecem seus negócios, sabendo que podem contar com uma rede de apoio.

 
Empresas participantes
RC Make-up/ Pomar de Ideias Ateliê/
Claudia Melo Ateliê/Fernanda Mussarra - Estúdio Fotográfico/Ruth Ribeiro Bolsas / Xico e Xica - Roupas Infantis/Garimpô Certo/Veetathy/ Sil Barone Semijoias e Isabella Cintra Shoes.
 

2ª Confraria – Conexões que empoderam – Feira de Empreendedoras e Workshop
Data: de 3 a 5 de maio.
Local: Mezanino do Restaurante Jardineira - Praça Paulo Carneiro, 4 A - Centro, Guaxupé – MG.
Horário: das 16h00 às 22h00.

WORKSHOP ESPECIAL NO DIA 4 DE MAIO, as 19h30
Tema: Posicionamento de valor - como se posicionar na carreira e nos negócios.
Palestrante: Daiane Machado - Especialista em marketing e posicionamento.

 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!