Guaxupé, domingo, 14 de julho de 2024
Bombeiros em Ação

Princípio de incêndio em residência no Parque dos Municípios é combatido pelos Bombeiros

quinta-feira, 13 de junho de 2024
Princípio de incêndio em residência no Parque dos Municípios é combatido pelos Bombeiros Fotos: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, a equipe do 2º Pelotão de Bombeiros eliminou um princípio de incêndio em residência no Parque dos Municípios, em Guaxupé.

A equipe, que regressava de um combate a incêndio em vegetação em área rural do município, passava por perto do local do incêndio quando foram acionados pela central de emergência.

Chegando rápido ao local, a equipe conseguiu isolar e combater o foco de incêndio no cômodo que fica aos fundos da residência, evitando assim a propagação do fogo para o restante do imóvel.

Um botijão de GLP (gás de cozinha) estava no cômodo, exposto às chamas, e foi retirado pelos bombeiros antes que o cilindro, que já estava bastante aquecido, se rompesse, podendo causar uma tragédia.

A perícia técnica deverá esclarecer as causas do incêndio.

Não houve feridos e os danos ao imóvel ficaram restritos ao cômodo atingido com avarias apenas na estética, não havendo comprometimento estrutural da edificação.

Felizmente, não houve feridos.

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!