Guaxupé, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Bombeiros em Ação

Acidente automobilístico na zona rural de Muzambinho deixa três pessoas feridas

domingo, 22 de maio de 2022
Acidente automobilístico na zona rural de Muzambinho deixa três pessoas feridas Foto: Corpo de Bombeiros de Guaxupé

A equipe do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada na tarde deste domingo, 22, por volta de 15h10, para atendimento de acidente automobilístico ocorrido na estrada vicinal que liga Muzambinho a Caconde. Por causas ainda a serem esclarecidas pela Perícia Técnica da Polícia Civil, os dois veículos colidiram frontalmente.
Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, duas vítimas já haviam sido socorridas por terceiros. A condutora do Fiat Strada branca, de 21 anos, de Muzambinho, encontrava-se retida dentro do veículo, porém não estava presa às ferragens. Com o uso de um desencarcerador, a vítima foi liberada pelos bombeiros e conduzida por eles ao Pronto Socorro de Muzambinho, aparentemente com ferimentos leves.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, as outras vítimas socorridas por terceiros, sendo uma delas a mãe da condutora da Fiat Strada, também não se feriram gravemente. A Polícia Militar de Muzambinho esteve no local para providências cabíveis quanto ao trânsito e veículos.

Comente, compartilhe!