Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Agropecuária

Femagro 2024 tem entrada franca e cinco atrações nacionais

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Femagro 2024 tem entrada franca e cinco atrações nacionais

A Feira Machadense de Agronegócio chega mais um ano com edição ainda mais grandiosa e imperdível.

O evento, que será realizado no Antigo Campo do Sr. Ernesto, promete movimentar a cidade e a região com uma programação recheada de atrações para todos os gostos.

O evento mantém a entrada franca para todos os visitantes, consolidando-se como um evento democrático e acessível a toda a população.

A iniciativa visa fomentar a cultura, o lazer e a economia local, gerando renda e emprego para diversos setores, como o comércio varejista, hotéis, restaurantes e o setor imobiliário.

A FEMAGRO 2024 oferece uma programação diversificada para todos os gostos.

Além dos shows musicais com grandes artistas nacionais, como Clayton e Romário, João Neto e Frederico, Vinicius Santos, Léo e Raphael e Lucas e Davi, o evento também conta com rodeio profissional, prova dos Três Tambores e diversas outras atrações.

A FEMAGRO se tornou referência nacional em rodeio profissional, reunindo os melhores competidores e animais do país.

Em 2024, a Montaria em Touros será dividida em três noites de pura emoção, com a participação do time de competidores da ACF e ACR e da etapa da Liga Nacional de Rodeio.

O campeão de Machado terá a oportunidade de representar o município na grande final da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

A prova dos Três Tambores, modalidade exclusiva para mulheres, é uma das mais esperadas do calendário da FEMAGRO.

Em 2024, a prova reunirá as principais competidoras e animais do país nas categorias Feminino (idade livre) e Mirim (para jovens competidoras de até 11 anos).

A FEMAGRO 2024 oferece diferentes opções de ingressos para atender a todos os públicos:

Pista: Entrada gratuita para todos os visitantes. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável maior de idade e com documento de identificação em mãos.

VIP Lounge: Área exclusiva com visão privilegiada da arena e do palco, acesso ao bar e banheiros privativos.

Camarote Empresarial: Espaço amplo com bares, alimentação, bistrôs, garçons e banheiros. O visitante tem acesso à arena e ao VIP durante os shows.

Camarote Boteco Lounge: Open bar e open food, ambiente amplo com vista privilegiada para a arena, acesso à arena e ao VIP durante os shows.

A FEMAGRO 2024 é um evento imperdível para quem busca diversão, cultura, lazer e entretenimento. 
 

Comente, compartilhe!