Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Agropecuária

Presidente da Cooxupé destaca a importância da realização de AGOs anuais para os cooperados

terça-feira, 22 de março de 2022
Presidente da Cooxupé destaca a importância da realização de AGOs anuais para os cooperados O Presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo (Foto: Divulgação)

Na AGO, cooperativa apresenta aos cooperados os resultados conquistados em 2021

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé realizará a sua Assembleia Geral Ordinária no dia 25 de março, com transmissão direta pelo Hub do Café, a partir de 15h00.
A AGO ocorre anualmente. Ocasião em que a Cooxupé apresenta, pois, aos seus cooperados, todos os resultados obtidos no ano anterior. Assim, o balanço a ser apresentado aos produtores associados será o de 2021.
A Assembleia Geral Ordinária é aberta apenas para os cooperados. Desta forma, o público em geral não tem acesso à apresentação.
A AGO é de fundamental importância, pois representa a decisão geral do cooperado. Ou seja, as decisões mais importantes passam por esta Assembleia. Também são nas AGO’s que ocorrem as votações e decisões sobre os Conselhos Fiscal e de Administração da cooperativa.
“Também representa a força do movimento cooperativista, que é o cerne das nossas atividades. Nas últimas AGO’s, por exemplo, temos apresentados resultados crescentes. Isto porque nossos cooperados e a Cooxupé mantêm um relacionamento fortalecido na união e confiança, buscando sempre crescimento com reciprocidade. Tudo isso graças ao cooperativismo”, destaca o presidente da cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo. (Com Hub do Café)

Acompanhe o edital da Assembleia Geral Orinária abaixo. 
 
 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!