Guaxupé, sábado, 27 de abril de 2024
Rodrigo Fernando Ribeiro
Rodrigo Fernando Ribeiro Psicologia e Você Rodrigo Fernando Ribeiro é psicólogo (CRP-04/26033).

Psicólogo guaxupeano e colunista do Jornal da Região lança seu primeiro livro

quarta-feira, 12 de julho de 2023
Psicólogo guaxupeano e colunista do Jornal da Região lança seu primeiro livro O psicólogo guaxupeano Rodrigo Fernando Ribeiro está lançando seu primeiro livro "Fazer sorrir, poder sonhar" (Foto: Arquivo Pessoal)

O psicólogo guaxupeano e colunista do Jornal da Região, Rodrigo Fernando Ribeiro, lança seu primeiro livro pela Artêra Editorial (Editora Appris): FAZER SORRIR, PODER SONHAR.
 
Um livro que, para quem o lê com interesse, atenção e afinco, nos faz lembrar um vagalume: pequeno e insignificante perante o universo, mas precioso e sagrado perante a vida.
 
Quer dizer: mesmo diante das trevas mundanas e insanas, as boas ideias não se apagam; as intenções e as boas ações nutrem a esperança e o desejo humano de plenitude, de transcendência, de fé e pertencimento.
 
Justiça, felicidade e paz são realidades possíveis, concretas, palpáveis, e não apenas almejadas ou tão somente imaginadas.
 
A sinceridade das crianças, que são humildes, inocentes e indefesas, de sorriso fácil, fortalecem a nossa inspiração para prosseguirmos irradiando a luz da gratidão, da sanidade e da salvação.
 
Afinal, o bem tem sim mais direito que o mal, e a presença da luz, por mais singela que seja a sua fonte, tem a força capaz de dissipar a escuridão da inconsciência, aniquilar a confusão da inconsequência e impedir a perturbação da demência.
 
O livro está disponível nas principais livrarias, inclusive no site da própria Editora Appris (Confira em Anexo).
 
O lançamento presencial do livro está para ser agendado e será, em momento oportuno, divulgado.
 
 

Arquivos (clique no arquivo abaixo para abrir)

livrarias.docx

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!