Guaxupé, sexta-feira, 29 de março de 2024
Sociais

Jovem cafeicultora de São Pedro da União é eleita Miss Teen Brasil Café 2021

segunda-feira, 30 de agosto de 2021
Jovem cafeicultora de São Pedro da União é eleita Miss Teen Brasil Café 2021 A Miss Teen Brasil Café 2021, Lúcia Helena, entre as Misses Natália Alberto - Miss Teen Brasil Café 2020 - e Raphaela Hagemann - Miss Brasil Café 2021 (Foto: Márcio Brito)

No sábado, 28 de agosto, em Três Pontas, aconteceu a coroação da Miss Teen Brasil Café 2021, que ficou com a candidata Letícia Helena de Oliveira Faria, 16 anos, do município de São Pedro da União. Letícia ficou na seletiva final, entre 85 candidatas, conquistando o título. Ela é filha dos produtores e também sampetrenses Silvia Helena de Oliveira Faria e Antônio Roberto Faria. Cafeicultora, a nova Miss Teen Café Brasil 2021 conquistou o título com simpatia, propósito e determinação após avaliação online pelo ig oficial do evento.
O concurso, de acordo com os organizadores, tem como objetivo valorizar a mulher do campo.
"Dentre tantas inscrições, mais de 700 meninas no total, eu tive o privilégio de ser chamada, pois trabalho nas lavouras ajudando os meus pais e isso me trouxe muita visibilidade", disse a nova Miss Teen Café. Para Letícia, ter conquistado o título foi a realização de um grande sonho. E diz: "Agora a missão é levar os nossos conhecimentos cada vez mais longe, mostrando que o café é essencial na vida de cada um de nós".

 

Confira as Fotos

Comente, compartilhe!