Guaxupé, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento em Guaxupé

quinta-feira, 9 de setembro de 2021
Proclamas de Casamento em Guaxupé

Eu, JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, Oficial do Serviço Registral das Pessoas Naturais de Guaxupé-MG, faço saber que pretendem se casar:


JOÃO LUIZ CAMARGO SILVA E JAQUELINE DE CARVALHO
sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, eletricista, filho de Antenor Silva Filho e Vitória Benedita Silva, residente em Guaxupé, na rua Expedicionário Ricardo Fantini, 84 - Centro;

Sendo ela solteira, natural de Cajuru-SP, secretária, filha de Antonio Teodoro de Carvalho Filho e Nadir de Lima Carvalho, residente em Guaxupé-MG, na rua Expedicionário Ricardo Fantini, 84 - Centro. 

JOÃO ROMUALDO JÚNIOR E PATRÍCIA CONCEIÇÃO DE SOUZA
Sendo ele solteiro, natural de Santo André-SP, técnico em eletrônica, filho de João Romualdo e Laidi Cipola Romualdo, residente em Guaxupé-MG, na rua Dr. Dolor dos Santos Coragem, 111 - Jardim Alvorada.

Sendo ela solteira, natural de Muzambinho-MG, analista de sistemas, filha de Geraldo Antônio de Souza e Maria Luiza de Souza, residente em Guaxupé-MG, na rua Manoel de Abreu, 320 - Catetos.

LUIZ GUSTAVO LIMA DE SOUZA E ROSANA PACHECO
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, pintor de autos, filho de Luiz Fernando de Souza e Sandra Helena de Lima Souza, residente em Guaxupé-MG, na rua Otávio Evangelista de Melo, 115 – Jardim Planalto.

Sendo ela solteira, natural de Alfenas-MG, vendedora, filha de Marlene Pacheco, residente em Guaxupé-MG, na rua Otávio Evangelista de Melo, 115 – Jardim Planalto.
 
LEANDRO AGUIAR DE SOUZA GOMES E ELAINE APARECIDA OLIVEIRA
Sendo ele divorciado, natural de Guaxupé-MG, vendedor de comércio, filho de Luís Carlos de Souza Gomes e Neiva Maria de Aguiar Gomes, residente em Guaxupé-MG, na rua Cássia, 81 – Parque dos Municípios I.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, assistente administrativo, filha de Manoel Egídio Oliveira e Fátima dos Reis Oliveira, residente em Guaxupé-MG, na rua José Francisco Pallos, 86 – Jardim Planalto.
 
GILBERTO APARECIDO DE BRITO JÚNIOR E ANA CAROLINA GONÇALVES
Sendo ele solteiro, natural de Guaxupé-MG, soldador, filho de Gilberto Aparecido de Brito e Cláudia Aparecida Dias de Brito, residente em Guaxupé-MG, na rua Silvério Miguel Pasqua, 223 – Vila Campanha.

Sendo ela solteira, natural de Guaxupé-MG, do lar, filha de Antônio Gonçalves (falecido) e Claudineia Aparecida Gonçalves, residente em Guaxupé-MG, na rua Silvério Miguel Pasqua, 223 – Vila Campanha.
 
GENIVALDO JOSÉ DO NASCIMENTO E DENISE DE MOURA MARTINS
Sendo ele divorciado, natural de Conceição da Aparecida-MG, aposentado, filho de José Cruz do Nascimento (falecido) e Oscarina de Paula do Nascimento (falecida), residente em Guaxupé-MG, no Rancho Isabella e Isadora, zona rural – Bom Jesus dos Machados.

Sendo ela divorciada, natural de Limeira-SP, do lar, filha de Andrelino Rosa Martins e Teresa de Moura Martins, residente em Guaxupé-MG, no Rancho Isabella e Isadora, zona rural – Bom Jesus dos Machados.

Comente, compartilhe!